O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

domingo, 28 de março de 2010

Encontrei...


Demorou, mas encontrei...
Agora tenhos todas as ervas para poder fazer o meu mix maravilhoso.
Hoje já vou começar fazendo a "poção emagrecedora", rs... resolvi mudar o nome..assim fica mais divertido...
Ontem foi o casamento do meu primo Julinho e não é que peguei o buque da noiva ???
O mais legal é que me amei nas fotos.
Semana passada fui no aniversário de um aninho da filhinha de uma amiga minha e... me amei nas fotos também... é tão gostoso isso, antes morria de vergonha de sair nas fotos, ou só queria sair de rosto...é claro que a barriga continua saliente... mas as coisas estão melhorando.

Outra novidade... depois de muitos anos... muitos mesmo... encontrei no casamento a minha madrinha.
O casamento do meu primo foi uma benção espirita, foi muito lindo segue uma foto casamento do Julinho e da Jane e do niver da Driely.




Beijos.







terça-feira, 23 de março de 2010

Difícil...


Oi turminha do bem !


Nossa nunca pensei que seria tão dificil, mas ainda faltam duas ervas para o mix que pretendo fazer.

Acredita que já me falaram que o problema é a Anvisa ??? Como pode, mas não vou desistir.

Beijos.

domingo, 14 de março de 2010

Projeto Meio por semana

Sem comentários... o organizador do outro desafio não me mandou o convite para entrar no blog do desafio.. isto significa que nem deve ter lido meu email... paciencia...
Minha amiga Gabi não fique triste comigo... a amizade continua...
Vou direcionar agora para o meu projeto mesmo... Dia 30 de maio está chegando e quero estar pelo menos fora da casa dos 70 até lá.
Ainda falta algumas ervas para completar o mix...mas se esta semana não encontrar o que falta, vou começar com o que já tenho.
Ah.. e o blog será atualizado somente aos domingos..mas continuarei a visita-las durante a semana.
Beijos

domingo, 7 de março de 2010

Dori voltando... again...


Olá tudo bom ?


Estou de volta e perto da TPM... ai ai ai ...


Pois é a minha amiga do Desafio NO JACAS está muito ocupada com os trabalhos da faculdade e eu entendo .. por isso quero dizer que hoje estou saindo do desafio...Peço desculpas, mas eu sou do tipo que preciso de algo para me empurrar..

Fiz a minha inscrição em um outro desafio : "Quero sair perdendo", espero que desta vez a coisa vingue... que saudades do Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa...

Hoje estou enviando a foto e o meu peso para o desafio .. e o peso subiu...

Tá vendo não posso ficar longe do meu mundo virtual que a balança acusa,rs...

Ontem fui na Lapa debaixo de toda aquela chuva para comprar uns cházinhos... e põe chá nisso... Há algum tempo tenho guardada uma revista que dizia para nos utilizamos da fitoterapia para ajudar no emagrecimento , e é isto que vou fazer, porém ainda falta algumas coisinhas.. assim que tudo estiver completo e REALMENTE funcionar eu publico aqui... não vou sair por aí dizendo que a coisa é boa se eu não testar antes , OK ?

Vou ter que fazer algumas adaptações porque não curto soja..., mas quando publicar coloco a original ok ? e na frente o que mudei....