O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

domingo, 28 de março de 2010

Encontrei...


Demorou, mas encontrei...
Agora tenhos todas as ervas para poder fazer o meu mix maravilhoso.
Hoje já vou começar fazendo a "poção emagrecedora", rs... resolvi mudar o nome..assim fica mais divertido...
Ontem foi o casamento do meu primo Julinho e não é que peguei o buque da noiva ???
O mais legal é que me amei nas fotos.
Semana passada fui no aniversário de um aninho da filhinha de uma amiga minha e... me amei nas fotos também... é tão gostoso isso, antes morria de vergonha de sair nas fotos, ou só queria sair de rosto...é claro que a barriga continua saliente... mas as coisas estão melhorando.

Outra novidade... depois de muitos anos... muitos mesmo... encontrei no casamento a minha madrinha.
O casamento do meu primo foi uma benção espirita, foi muito lindo segue uma foto casamento do Julinho e da Jane e do niver da Driely.




Beijos.







2 comentários:

  1. Oi Dri, que ótimo, auto-estima é tudo viu? É isso aí amiga!!!!

    Ahhh e se esse chá funcionar eu quero a receita rsrs

    Boa semana, bjussss

    ResponderExcluir
  2. OI COMO FASSO PARA PARTISIPAR EU PERDI 52K

    ResponderExcluir