O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

domingo, 14 de março de 2010

Projeto Meio por semana

Sem comentários... o organizador do outro desafio não me mandou o convite para entrar no blog do desafio.. isto significa que nem deve ter lido meu email... paciencia...
Minha amiga Gabi não fique triste comigo... a amizade continua...
Vou direcionar agora para o meu projeto mesmo... Dia 30 de maio está chegando e quero estar pelo menos fora da casa dos 70 até lá.
Ainda falta algumas ervas para completar o mix...mas se esta semana não encontrar o que falta, vou começar com o que já tenho.
Ah.. e o blog será atualizado somente aos domingos..mas continuarei a visita-las durante a semana.
Beijos

4 comentários:

  1. Puxa q chato hein Dri?

    Por isso q nem entro muito em desafios, são poucos q dão certo, na maioria o povo desiste, não participa direito e eu sou como vc levo a sério mesmo!!!

    Espero q vc acha suas coisinhas para o chá!!!

    Não vejo a hora q chegue o outono, afff tá muito quente mesmo, bjussss

    ResponderExcluir
  2. Cursos são sempre bom né amiga? Q bom q pensa assim, se fosse eu já estaria reclamando afeee, quero ver qd vou tmar jeito nessa vida, rsrs

    Bjusss, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Tem selinho pra você lá no meu blog.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. dori querida, passa no meu blog que tem um selinho pra vc. beijos ;*

    ResponderExcluir