O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim de semana


Oi turma !

Fiquei longe porque fui para a Praia Grande, visitar a minha irmã barrigudinha,rs.

Ela está linda !!!

Fui muito legal, fomos em dois carros, 10 pessoas, vixe... mais a minha irmão e o cunha e depois chegou meu primo... bem Praia Grande,rs, mas foi muito legal.

O sol não estava castigando sendo assim deu para aproveitar.

O final de semana só não foi melhor porque ontem tive que levar minha avozinha no pronto socorro de novo... esta veinha ainda me mata ... não quer saber de tomar água....

Quando falo para ela que tem que tomar pelo menos dois litros ela faz a careta...

Bom por hoje é só ... ah nossa fiquei muito feliz ao pesar hoje... Yupie.. o Carnaval não fez estragos.

Beijos

3 comentários:

  1. Oi td bem??
    Ah tadinha da sua vozinha
    mais q bom q ela tem vc
    q corre com ela qdo ela precisa
    tenha um otimo dia
    bjoO** linda

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, tô rindo com a história do papa anjo, depois q a gente casa nem lembra mais como é bom paquerar rsrs

    E sua mana tb está grávida? De qts meses???

    Eita vózinha teimosa, tem q tomar, vc não contou pra ela não das reportagens dos velhinhos q não se hidratam? É coisa séria mesmo!!!

    Boa semana pra vc Dri, beijocas =D

    ResponderExcluir
  3. Meu avô tb não toma água ! rsrsrss
    Qual o problema desses velhinhos hein ?!?

    Beijocas,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir