O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. Volta logo mesmo tá??
    Bjuss e naum segue meu exemplo de jacadas rsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oie td bem??
    adorei seu blog
    alias estamos no mesmo caminho querendo emagrecer!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho eu sou novata com esse negocio de blog mais tá aindo
    http://euvoemagrece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dorii, eu sumi porque eu queria dar um tempo pra pensar. Mas pode ter certeza que eu não desisti não viiu! estou firma e forte no nosso desafio, acho válido ainda vcs me mandarem as fotos porque no final eu farei um blog com as fotos de cada uma, o antes e o depois de todas. por isso que ainda quero as fotos do antes de vcs. mas pode ficar tranquila que elas só serão reveladas no final, qdo o prazo do desafio terminar..ok? aii como a gnt ja vai estar transformada mesmo, poderemos mostrar como éramos e não queremos voltar a ser.beejos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada
    pela dica e pelo apoio vou fazer um diario de tudo
    que eu como, e dai posto p/ver amanhã começarei a tomar a farinha do feijão branco!
    BjoO***

    ResponderExcluir