O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Micro por mais um dia ...


Oie !

O micro vai embora só amanhã, sendo assim se tudo der certo, volto no final de semana.

Hoje já dei uma voltinha e fiz minhas visitas, amo ler os blogs, nossa... aprendo muito e o que é mais legal tomo uma hiper mega dose de força de vontade.

Tem uma turma aí para quem tiro o chapéu... espero poder chegar aos pés desta galera.

Na proxima semana vou mudar um pouco o diário, em vez de escrever após comer, vou programar o que comer...depois conto como foi.

Hoje é quarta feira e até agora tudo está indo bem... sem jacas, porém amanhã tem aniversário do Lilito aqui em casa. Aniversário de criança.. já viu né ? Vou fazer o possível para me controlar.

Beijos e até o final de semana...assim espero.

5 comentários:

  1. Oi Dri!!!
    Ainda bem né? Pq amanhã já é sexta, rsrs
    Ahhhh ontem enfiei o pé na jaca, ando muito ansiosa sabe? Putzzz é soda... mas hj é outro dia ainda bem =D
    Boa festinha pra vc, beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Dori...
    Tudo bem ?!
    Então, sobre a tirinha, aff néh
    Mto dificil mesmo...
    Desisto...rs*
    Mais muito obrigada viu !
    Tenha um boom dia...
    Um Beeijo!
    PS: Adorei o seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Dori, meio por semana é o ideal. Parabêns pelo projeto...b eijos

    ResponderExcluir
  4. Dri, nesse Instituto q vc falou eles tratam de tudo? Como funciona? É só com florais? Tem algum terapeuta, algo do tipo?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Driii, estamos juntas nessa. força de vontade, come na festinha, mas come com moderação. com certeza é a maior tortura esse negócio de festinha de criança. eu acho que vou sofrer o mesmo que vc, estou aki em salvador e n tenho nada o que preciso na minha dieta. preciso comprar linhaça, granola e aveia pra poder seguir conforme proposto pela nutri, mas vou conseguir. adorei seu email e seu cachorrinho, tbm tenho um, mas num eh salsicha naao, mas ficou grandão igual o seu. beijooos

    ResponderExcluir