O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

O computador voltou !!!

Oi turma estou de volta, finalmente o micro ficou pronto.
Amanhã é o dia do começo do desafio, estou super empolgada.
Sabe ontem aqui na minha terra formou uma chuva impresionante, escureceu, mas mesmo assim não desisti de ir ao mercado da Lapa comprar o chá verde.



Decidi voltar a tomar o chá de erva, pois na época que tomava ele via melhor os resultados, o chá de saquinho foi meio fraquinho...Sabe o que encontrei também ? Uma frigideira de ferro, fazia tempo que eu queria uma, comprei na casa Miranda, junto com uma garrafinha termica para poder levar o chá.




Aproveitei e fiz as minhas comprinhas lights : leite desnatado, peito de peru, pão integral ( prefiro o sem casca, mas não tinha), requijão light,activia e franguinho.



Já tirei as fotos para mandar para o desafio, segue uma delas :



Afe, falta muito né ???Para ter um corpo como o da Yadhira né ? mas como diz a minha vózinha, o importante é acreditar que voce chega lá, tá certo que ela exagera... ela fica falando assim : Adriana fixa o pensamento que voce vai emagrecer, aí não precisa nem fazer dieta,rs, assim é demais né ??? Somente hoje ela entendeu direitinho que eu não fico sem comer e que o que faço é uma reeducação alimentar.Do ladinhos dos posts vou colocar tudo a que me propus a fazer durante os 180 dias do desafio e pretendo levar muitas coisas para o meu dia a dia mesmo após o desafio
Sei que muitos vão ficar pensando : Nossa ! ela não fazia isso ? Pois é , sou meio relapsa em muitas coisas, por isso vou agarrar com unhas e dentes este desafio.

Beijos e até amanhã.

Ah só mais tarde venho colocar as atitudes no periodo do desafio e fazer minhas visitinhas, pois agora vou dar banho na minha vózinha.

Ela não é linda ??? O nome dela é Doralina, mas nós a chamamos de Vó Nenê.





Um comentário:

  1. Oi Dri, bacanas suas compras, adoroo =D Agora a semana vai ser light hein??
    Ai ai barriga é um problema, a minha parece de grávida rsrs, murcha tudo menos a barriga!!!
    Boa sorte no desafio!
    E sua vózinha é a coisa mais gostosa, q lindinha! Sinto muita falta da minha... e q bom q vc tem esse amor pela sua!!! Dá um beijinho nela por mim!
    Boa semana!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir