O projeto como já diz o nome, tem por objetivo emagrecer meio quilo por semana.
Nada de dietas malucas ou remédios, apenas uma reeducação alimentar com o auxilio de um diário alimentar e atividades físicas.


Emagreci 800 gr em uma semana ! Ótimo ! Na próxima semana só tenho que eliminar o meio quilo do projeto. Subiu 200 gr na balança ! Problema ! Na próxima semana tenho que eliminar o meio quilo do projeto mais o que subiu na semana anterior, conclusão : Terei que eliminar 700 gr !
Não eliminei e nem ganhei? Ok fico devendo só o meio quilo ! Aconteceu isto duas semanas seguidas... problemão : fica devendo um quilo !!!

Por que tudo isso ? Em primeiro lugar : saúde, depois porque quero poder entrar numa loja e não ouvir : aqui não tem nada que sirva para você ! ( cruel não é ? mas já ouvi isso mais de uma vez)

Quer me acompanhar ?

Fique a vontade, deixe seu recadinho, seu blog ou email, vamos compartilhar... sucessos, novidades, deslizes, preguicinhas, etc





Eu participo :

Eu participo :
O melhor fã clube do Daniel !!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

O começo de tudo !!!




Esta foto tirada no aniversário de um priminho foi o começo de tudo.
Essa não sou eu ! Não pode ser ! Mas era ! 1,62 e 85 kg!!! Onde eu iria parar ? Nos três dígitos ? Se eu não encontrasse o blog do Desafio Desitir jamais da Lu Francesa, com certeza estaria quase chegando lá , ou já teria passado.
Foi muito importante, conhecer o desafio e participar dele, cheguei a pesar 74 kg com o pessoal da net, mas aí fui relaxando o Desafio acabou e hoje estou de novo quase nos 80 kg e não quero isso !!!
Por isso resolvi criar o Projeto Meio por Semana, claro que não tenho a ambição de ser uma Lu Francesa que mantinha um blog maravilhoso, onde pessoas de todo o mundo se inscreviam para emagrecer e ela mantinha uma tabela atualizada do peso do pessoal e no final distribuia selinhos para os melhores colocados.
Quero poder colocar aqui toda a minha caminhada, não vou chamar de guerra contra a balança , pois assim fica uma coisa pesada e sim vou dizer que quero fazer as pazes com ela.
Desde do dia 04 de janeiro estou fazendo um diário alimentar, não comecei na mesma data o blog, pois ainda não tinha certeza se iria faze-lo ou ficar só no diário.
Quando finalmente decidi fazer o blog , o meu micro deu problema ( culpa minha,rs), por isso só agora consegui colocá-lo no ar.
Não vou colocar aqui o diário alimentar, pois sei que desta forma vou acabar desistindo, pois ficarei com preguiça de fazer o diário no caderno e depois copiar aqui, mas aos domingos irei postar o melhor e o pior dia da semana em relação á alimentação.
Espero poder fazer muitas amigas e amigos, pois sei que esta blogsfera light é grande e que tem muita gente boa pela rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário